Lara_AC Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Bom dia. Eu tenho uma calopsita macho que se chama Peter, está comigo desde janeiro. Passo o dia todo fora e quanto estou em casa tento dar o máximo de atenção a ele, mas de um tempo pra cá ele está insuportavelmente grudento. Hoje foi difícil sair de casa, pois ele não queria ficar na gaiola. Tento conversar com ele com paciência, explico que tenho que trabalhar e que no fim dia vou voltar pra gente ficar junto. Na maioria das vezes funciona, mas hoje não. Ele ficou gritando. Moro em um prédio e do térreo dava para ouvi-lo. Essas atitudes dele me deixam muito mal, pois tenho medo de que os vizinhos reclamem. Tem alguma coisa que eu possa fazer para que esse períodos sem mim sejam menos doloridos pra ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Acredito que se arrumar uma amiguinha para ele melhore muito a situação.Calopsitas mansas sem outra calopsita fica super dependente de humanos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 9 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2015 Acredito que se arrumar uma amiguinha para ele melhore muito a situação.Calopsitas mansas sem outra calopsita fica super dependente de humanosconcordomas caso ñ queira, tenta distrai-lo com muitos brinquedos, mas o certo é o parceiro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.