Lolaxz Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 Oi, gente tudo bem? Tenho uma calopsita faz 1 ano e ele é macho, carinhoso comigo e mais algumas pessoas (ele é bem seletivo.) E por alguma razão ele odeia que minha irmã entre em meu quarto, ele fica tentando bater nela e hoje, se agarrou no pescoço dela e não queria soltar, além de que fica gritando dentro do quarto, toda vez que ela está aqui. O que pode ser??? Me ajudem pfvr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 56 minutos atrás, Lolaxz disse: Oi, gente tudo bem? Tenho uma calopsita faz 1 ano e ele é macho, carinhoso comigo e mais algumas pessoas (ele é bem seletivo.) E por alguma razão ele odeia que minha irmã entre em meu quarto, ele fica tentando bater nela e hoje, se agarrou no pescoço dela e não queria soltar, além de que fica gritando dentro do quarto, toda vez que ela está aqui. O que pode ser??? Me ajudem pfvr Calopsitas são bem ciumentas e bem territorialistas, pode ser isso. Eu tenho um macho também que é bem d'boa com minha família, mas se pego uma outra calopsita que fica no viveiro ele enlouquece, fica gritando e querendo bater mas outras calopsitas. No caso do meu macho eu sei que ele é bem territorialista, assim eu evito de trazer outras aves para onde ele fica. Ele é o mais manso, meu xodó. Os do viveiro são um pouco mais ariscos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.