Gustavo camillo Postado 22 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2021 Pessoal minha calopsita tá chiando e balançando a cabeça mesmo depois de comer não consigo fazer amizade com ele parece que ele não quer deixar chegar perto hoje faz 2 dias que estou com ele tem 60 dias alguém me ajuda estou chateado acho que não vou conseguir adestrar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2021 Ele está pedindo papa... É um filhote. Nessa idade, eles ainda são um pouco assustados, e vc está com ele a pouco tempo. Vai se acostumando com o passar do tempo, e vai depender muito da dedicação do dono em adestrar. Mas não fique 24 horas tentando fazer a ave se acostumar ou brincar... Eles precisam de um tempo para eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.