gabrielcoelho33 Postado 23 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 Minha calopsita apresentou um caroço preto estranho no canto do bico, não sei o que é, ela tá bem não tá apresentando nenhuma fraqueza falta de apetite nem nada, devo passar nistatina? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicollas9-2 Postado 23 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 Se puder pode mandar alguma foto para ver se é uma verruga ou uma manja de fungo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabrielcoelho33 Postado 23 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 Aqui amigo, só que tá com um pedacinho de pena em cima do carocinho, ele é todo preto como se fosse uma casquinha de machucado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorenaxvr Postado 23 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 3 horas atrás, gabrielcoelho33 disse: Aqui amigo, só que tá com um pedacinho de pena em cima do carocinho, ele é todo preto como se fosse uma casquinha de machucado isso não é resto de algum alimento que você deu a ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabrielcoelho33 Postado 23 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 2 horas atrás, lorenaxvr disse: isso não é resto de algum alimento que você deu a ela? Não é não, já mexi com cotonete e está grudado como se fosse realmente uma casquinha e dói se eu forçar muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabrielcoelho33 Postado 24 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Caiu, passei nistatina ontem e hoje e a casquinha caiu mas vou continuar passando por mais umas duas semanas pra ter certeza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.