isabeulles Postado 25 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2021 Adquiri uma calopsita arlequim em fevereiro, comprei como macho, mas acho que é fêmea pq ate hoje não cantou e tem o rajado nas caudas. Agora quero comprar um macho, e pesquisei e vi que o Silvestre é mais fácil identificar se é macho ou fêmea, pq a cara do macho é mais colorida e a cauda é sem rajado, posso confiar gente? To doida com uma calopsita macho! E também quero fazer casal com a que tenho aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 25 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2021 2 horas atrás, isabeulles disse: Adquiri uma calopsita arlequim em fevereiro, comprei como macho, mas acho que é fêmea pq ate hoje não cantou e tem o rajado nas caudas. Agora quero comprar um macho, e pesquisei e vi que o Silvestre é mais fácil identificar se é macho ou fêmea, pq a cara do macho é mais colorida e a cauda é sem rajado, posso confiar gente? To doida com uma calopsita macho! E também quero fazer casal com a que tenho aqui. Os filhotes de silvestre são todos iguais as fêmeas, quando completam 1 ano as fêmeas continuam igual e o macho ficam com a cara toda amarela. Pode confiar sim. Só cuidado porque se quiser formar casal ainda tem uma chance do seu arlequim ser macho, alguns demoram mais para cantar e ele pode não ter passado pela muda... Não sei a quanto tempo você tem ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabeulles Postado 25 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2021 6 horas atrás, Gabs Sant disse: Os filhotes de silvestre são todos iguais as fêmeas, quando completam 1 ano as fêmeas continuam igual e o macho ficam com a cara toda amarela. Pode confiar sim. Só cuidado porque se quiser formar casal ainda tem uma chance do seu arlequim ser macho, alguns demoram mais para cantar e ele pode não ter passado pela muda... Não sei a quanto tempo você tem ele. Não passou pela muda ainda, tenho ele desde fevereiro e ele tinha uns 4 meses quando comprei ele. Mas todo mundo diz pra mim que é fêmea. Mesmo se ele for macho quero ter outro macho aqui também, então posso confiar no Silvestre né? Se a cara for amarela e a cauda sem rajadas, é macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 25 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2021 9 horas atrás, isabeulles disse: Não passou pela muda ainda, tenho ele desde fevereiro e ele tinha uns 4 meses quando comprei ele. Mas todo mundo diz pra mim que é fêmea. Mesmo se ele for macho quero ter outro macho aqui também, então posso confiar no Silvestre né? Se a cara for amarela e a cauda sem rajadas, é macho? Se não cantou provavelmente é fêmea mesmo, mas não tem como ter certeza. Pode confiar sim, é um macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.