eugeovana Postado 25 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2021 Oi! Ontem, por volta das 10h, minha calopsita foi atacada por um cachorro. Ela machucou uma das patas e o rabo também. Estou mantendo os machucados limpos, e não tem nenhum sangramento. Ela está comendo bem, as fezes dela estão normais e ela está cantando e bastante animada. Estou preocupada com a possibilidade de infecções, já que a saliva de cães é cheia de bactérias. Estou dando antibióticos para ela e limpando com água neutra e mais tarde vou limpar com soro fisiológico. Ela está bastante cansada por causa do estresse, mas fora isso está sociável. Aqui na minha cidade, veterinários não abrem no domingo. O que posso fazer para ajudá-la a se sentir confortável e evitar possibilidade de agravamento e infecção? Desde já agradeço a resposta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2021 Olá! Lugar de ave é na gaiola/ viveiro, e estes devem ficar em um lugar seguro para evitar ataques de outros animais. Tente marcar uma consulta com um veterinário para amanhã! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.