Evelyn,Tom Tom Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 (editado) Estou muito triste pq sexta minha mel se foi e hj meu tom tom tbm , eles tinham 7 meses, hj o tom tom fez 7 meses, mais faleceu, não consigo me conformar com a morte dele e dela , acho que eles estão vivos , quando chegar em cs espero que pelo menos o tom tom esteja acordado e tivessse apenas desmaiado é muito dificil p mim pq eles foram minha primeira perda Fico vendo fotos deles e choro não estou conseguindo participar das aulas pq é muito dificil Editado 26 de Abril de 2021 por Evelyn,Tom Tom Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 10 horas atrás, Evelyn,Tom Tom disse: Estou muito triste pq sexta minha mel se foi e hj meu tom tom tbm , eles tinham 7 meses, hj o tom tom fez 7 meses, mais faleceu, não consigo me conformar com a morte dele e dela , acho que eles estão vivos , quando chegar em cs espero que pelo menos o tom tom esteja acordado e tivessse apenas desmaiado é muito dificil p mim pq eles foram minha primeira perda Fico vendo fotos deles e choro não estou conseguindo participar das aulas pq é muito dificil Entendo como é. Tire um dia de luto. Sei que tem outra ave, se apegue a ela. Dê bastante amor e carinho, ela será sua distração. Sei como dói, já perdi um filhote que foi abandonado pelos pais e cuidei na papa, infelizmente morreu com 30 dias. Eu chorei demais, enterrei ele. O que me distraiu foi minhas outras aves, mesmo assim passei uns dias tristes lembrando do meu filhote. Chorei demais mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.