Jump to content

Cara Branca dúvida

Posts Recomendados

Bom dia, comprei um cara branca que o vendedor disse que era macho sexado, porém não me apresentou o exame, ele disse que é filhote q tem menos de 6 meses. Alguém tem algum cara branca que tem foto dele com a primeira muda de penas para saber, pq ele falou q já caiu algumas peninhas dele, mas muito pouco. Vou mandar a foto pra vcs. E se vcs encontram mais algum vestígio de outras mutações nele.

IMG-20210426-WA0067.jpg

IMG-20210426-WA0066.jpg

IMG-20210426-WA0063.jpg

IMG-20210426-WA0064.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

7 horas atrás, Camilafvaro disse:

Bom dia, comprei um cara branca que o vendedor disse que era macho sexado, porém não me apresentou o exame, ele disse que é filhote q tem menos de 6 meses. Alguém tem algum cara branca que tem foto dele com a primeira muda de penas para saber, pq ele falou q já caiu algumas peninhas dele, mas muito pouco. Vou mandar a foto pra vcs. E se vcs encontram mais algum vestígio de outras mutações nele.

IMG-20210426-WA0067.jpg

IMG-20210426-WA0066.jpg

IMG-20210426-WA0063.jpg

IMG-20210426-WA0064.jpg

Eu tenho um cara branca igual, ele tem 7 meses, tá entrando na muda agora e sei que é macho porque canta muito. O seu eu acho que é macho porque ele tem um risco branco na cara abaixo do olho, talvez seja um vestígio da muda que ele tá passando. Quando adultos os machos ficam com a carcara toda branca, mas só com 1 ano; na primeira muda eles ainda ficam com a cara meio manchado, mas com manchas brancas. 

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Há sim, então ele chegou  ontem e está bem calado, nem pia, com o topete bem levantado, ainda nem escutei o som dele, eu fiquei meio pensativa pq ele não me mandou o resultado da sexagem, mas ele tem o rabo menor que a minha q vai fazer 5 meses, acho q deve ser mais novo que ela, vc conseguiu ver se ele porta mais alguma coisa? 

20210426_122642.jpg

Link para compartilhar

30 minutos atrás, Camilafvaro disse:

Há sim, então ele chegou  ontem e está bem calado, nem pia, com o topete bem levantado, ainda nem escutei o som dele, eu fiquei meio pensativa pq ele não me mandou o resultado da sexagem, mas ele tem o rabo menor que a minha q vai fazer 5 meses, acho q deve ser mais novo que ela, vc conseguiu ver se ele porta mais alguma coisa? 

20210426_122642.jpg

O meu ficou um tempo calado também. Só depois da quarentena eu deixei ele perto das minhas outras e ele se animou, começou a cantar muito principalmente pra outra fêmea. Pergunte ao criador sobre o exame, ele precisa mandar. O meu tem um rabo menor também que os outros, mas um topete maior. De filhote eu tenho meu cara branca de 9 meses e um pérola de 7 meses, o cara branca tem um topete maior e o pérola um rabo maior. 

Não consegui ver nenhuma outra mutação nele, pode estar escondida no DNA. O meu tem uma mancha branca na nuca, isso porque porta arlequim. 

• Obrigado 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Camilafvaro disse:

O rapaz mandou a foto dos pais dele, sabe me dizer o q ele pode portar? Segue em anexo

Pai cara branca

Mãe a branca

IMG-20210427-WA0018.jpg

IMG-20210427-WA0017.jpg

O pai porta arlequim, talvez o filhote porte também. Ele porta lutino.

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.