Camilafvaro Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Bom dia, comprei um cara branca que o vendedor disse que era macho sexado, porém não me apresentou o exame, ele disse que é filhote q tem menos de 6 meses. Alguém tem algum cara branca que tem foto dele com a primeira muda de penas para saber, pq ele falou q já caiu algumas peninhas dele, mas muito pouco. Vou mandar a foto pra vcs. E se vcs encontram mais algum vestígio de outras mutações nele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 7 horas atrás, Camilafvaro disse: Bom dia, comprei um cara branca que o vendedor disse que era macho sexado, porém não me apresentou o exame, ele disse que é filhote q tem menos de 6 meses. Alguém tem algum cara branca que tem foto dele com a primeira muda de penas para saber, pq ele falou q já caiu algumas peninhas dele, mas muito pouco. Vou mandar a foto pra vcs. E se vcs encontram mais algum vestígio de outras mutações nele. Eu tenho um cara branca igual, ele tem 7 meses, tá entrando na muda agora e sei que é macho porque canta muito. O seu eu acho que é macho porque ele tem um risco branco na cara abaixo do olho, talvez seja um vestígio da muda que ele tá passando. Quando adultos os machos ficam com a carcara toda branca, mas só com 1 ano; na primeira muda eles ainda ficam com a cara meio manchado, mas com manchas brancas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilafvaro Postado 26 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Há sim, então ele chegou ontem e está bem calado, nem pia, com o topete bem levantado, ainda nem escutei o som dele, eu fiquei meio pensativa pq ele não me mandou o resultado da sexagem, mas ele tem o rabo menor que a minha q vai fazer 5 meses, acho q deve ser mais novo que ela, vc conseguiu ver se ele porta mais alguma coisa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 30 minutos atrás, Camilafvaro disse: Há sim, então ele chegou ontem e está bem calado, nem pia, com o topete bem levantado, ainda nem escutei o som dele, eu fiquei meio pensativa pq ele não me mandou o resultado da sexagem, mas ele tem o rabo menor que a minha q vai fazer 5 meses, acho q deve ser mais novo que ela, vc conseguiu ver se ele porta mais alguma coisa? O meu ficou um tempo calado também. Só depois da quarentena eu deixei ele perto das minhas outras e ele se animou, começou a cantar muito principalmente pra outra fêmea. Pergunte ao criador sobre o exame, ele precisa mandar. O meu tem um rabo menor também que os outros, mas um topete maior. De filhote eu tenho meu cara branca de 9 meses e um pérola de 7 meses, o cara branca tem um topete maior e o pérola um rabo maior. Não consegui ver nenhuma outra mutação nele, pode estar escondida no DNA. O meu tem uma mancha branca na nuca, isso porque porta arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilafvaro Postado 27 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 O rapaz mandou a foto dos pais dele, sabe me dizer o q ele pode portar? Segue em anexo Pai cara branca Mãe a branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 4 horas atrás, Camilafvaro disse: O rapaz mandou a foto dos pais dele, sabe me dizer o q ele pode portar? Segue em anexo Pai cara branca Mãe a branca O pai porta arlequim, talvez o filhote porte também. Ele porta lutino. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.