Evelyn,Tom Tom Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Hj meu machinho morreu, mais ele so fechou os olho e ficou com o bico aberto, ele pode ter desmaiado, estou fora de cs mais estou com empresão que ele esta vivo,ele ficou com falta de ar e deitou na mão da minha mãe, ele pode ter desmaiado? Estou muito ansiosa p chegar em cs p ver se ele morreu mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evelyn,Tom Tom Postado 26 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 1 hora atrás, Evelyn,Tom Tom disse: Hj meu machinho morreu, mais ele so fechou os olho e ficou com o bico aberto, ele pode ter desmaiado, estou fora de cs mais estou com empresão que ele esta vivo,ele ficou com falta de ar e deitou na mão da minha mãe, ele pode ter desmaiado? Estou muito ansiosa p chegar em cs p ver se ele morreu mesmo Oi gente, meu pai foi em um lugar e falaram que se ele e a mel batia o peito quando voava dava infecção ou quebrava no caso de meus bebes foi a infecção e quando ela chegar no coraçãozinho não tem como fazee mais nada,ha esperanças q ele esta vivo mais é quase impossível, mais p deus nd é impossível, espero q quando chegar ele esteja bem. Agr quero pedir um negócio p vcs, não deixem suas calopsitas no alto pq se elas voam pode bater o peito no chão e morrerem na hora ou dar infecção que foi o caso de meus bebes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 4 horas atrás, Evelyn,Tom Tom disse: Oi gente, meu pai foi em um lugar e falaram que se ele e a mel batia o peito quando voava dava infecção ou quebrava no caso de meus bebes foi a infecção e quando ela chegar no coraçãozinho não tem como fazee mais nada,ha esperanças q ele esta vivo mais é quase impossível, mais p deus nd é impossível, espero q quando chegar ele esteja bem. Agr quero pedir um negócio p vcs, não deixem suas calopsitas no alto pq se elas voam pode bater o peito no chão e morrerem na hora ou dar infecção que foi o caso de meus bebes Poxa, que pena. Acredito que calopsitas desmaiam sim mas não tenho certeza. Mas o seu tem asa aparada? Os meus aqui eu aparo as asas, eles dão uns vôos de lugares altos mas o corte que faço permite eles planarem e não caírem de peito no chão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evelyn,Tom Tom Postado 27 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 (editado) Cortavam sim, mais como eles eram levados , quando viam meu pai ou queriam passear voavam e batiam o peito no chão, agr já enterrei meu tom tom, é muito dificil pois sexta perdi minha melzinha e agr meu tom tom vou a seguir aqueles seus conselhos creio que me ajudara muito Editado 27 de Abril de 2021 por Evelyn,Tom Tom Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.