Jump to content

Calopsita desmaia?

Evelyn,Tom Tom

Posts Recomendados

Hj meu machinho morreu, mais ele so fechou os olho e ficou com o bico aberto, ele pode ter desmaiado, estou fora de cs mais estou com empresão que ele esta vivo,ele ficou com falta de ar e deitou na mão da minha mãe, ele pode ter desmaiado? Estou muito ansiosa p chegar em cs p ver se ele morreu mesmo

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Evelyn,Tom Tom disse:

Hj meu machinho morreu, mais ele so fechou os olho e ficou com o bico aberto, ele pode ter desmaiado, estou fora de cs mais estou com empresão que ele esta vivo,ele ficou com falta de ar e deitou na mão da minha mãe, ele pode ter desmaiado? Estou muito ansiosa p chegar em cs p ver se ele morreu mesmo

Oi gente, meu pai foi em um lugar e falaram que se ele e a mel batia o peito quando voava dava infecção ou quebrava no caso de meus bebes😭 foi a infecção e quando ela chegar no coraçãozinho não tem como fazee mais nada,ha esperanças q ele esta vivo mais é quase impossível, mais p deus nd é impossível, espero q quando chegar ele esteja bem. Agr quero pedir um negócio p vcs, não deixem suas calopsitas no alto pq se elas voam pode bater o peito no chão e morrerem na hora ou dar infecção que foi o caso de meus bebes😭

Link para compartilhar

4 horas atrás, Evelyn,Tom Tom disse:

Oi gente, meu pai foi em um lugar e falaram que se ele e a mel batia o peito quando voava dava infecção ou quebrava no caso de meus bebes😭 foi a infecção e quando ela chegar no coraçãozinho não tem como fazee mais nada,ha esperanças q ele esta vivo mais é quase impossível, mais p deus nd é impossível, espero q quando chegar ele esteja bem. Agr quero pedir um negócio p vcs, não deixem suas calopsitas no alto pq se elas voam pode bater o peito no chão e morrerem na hora ou dar infecção que foi o caso de meus bebes😭

Poxa, que pena. Acredito que calopsitas desmaiam sim mas não tenho certeza. 

Mas o seu tem asa aparada? Os meus aqui eu aparo as asas, eles dão uns vôos de lugares altos mas o corte que faço permite eles planarem e não caírem de peito no chão. 

Link para compartilhar

Cortavam sim, mais como eles eram levados , quando viam meu pai ou queriam passear voavam e batiam o peito no chão, agr já enterrei meu tom tom, é muito dificil pois sexta perdi minha melzinha e agr meu tom tom vou a seguir aqueles seus conselhos creio que me ajudara muito

Editado por Evelyn,Tom Tom
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.