Evelyn,Tom Tom Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 Ola. Perdi minha Mel sexta e ontem meu Tom Tom tudo de infecção no coração. Não sei se estou cm trauma de ver meus bebes morrendo ou ela treme mesmo? Ela esta sem penas. E tbm achei q a respiração dela estava ruim. Mais deve ser por causa do trauma que tive de ver meus 2 anjinhos morrerem. Mais os filhotes tremem mesmo né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 1 hora atrás, Evelyn,Tom Tom disse: Ola. Perdi minha Mel sexta e ontem meu Tom Tom tudo de infecção no coração. Não sei se estou cm trauma de ver meus bebes morrendo ou ela treme mesmo? Ela esta sem penas. E tbm achei q a respiração dela estava ruim. Mais deve ser por causa do trauma que tive de ver meus 2 anjinhos morrerem. Mais os filhotes tremem mesmo né? Acho que tremem. Aqui assim que acordo eu acordo meu filho de penas e ele está tremendo um pouquinho. Mas como assim ela não tem penas? É um filhote muito novo? Se sim você precisa alimentar com papa! E como não tem penas precisa esquentar ele para não morrer de frio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evelyn,Tom Tom Postado 27 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 4 horas atrás, Gabs Sant disse: Acho que tremem. Aqui assim que acordo eu acordo meu filho de penas e ele está tremendo um pouquinho. Mas como assim ela não tem penas? É um filhote muito novo? Se sim você precisa alimentar com papa! E como não tem penas precisa esquentar ele para não morrer de frio. Ela não tem tem apenas 1 semana. Eu a alimento com papa 3 ou 4 vezea ao dia. Eu coloco ela numa caixinha e la fica quentinho p ela dormir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.