cinthiamor Postado 29 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 Olá, pessoal. Tenho 3 filhotes e os 3 estão com o papo bem cheio de comida, quem alimenta eles são os pais, é normal estar assim? Eles estão com 10 dias. Segue a foto de um deles para vocês verem como está. Obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 29 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 5 horas atrás, cinthiamor disse: Olá, pessoal. Tenho 3 filhotes e os 3 estão com o papo bem cheio de comida, quem alimenta eles são os pais, é normal estar assim? Eles estão com 10 dias. Segue a foto de um deles para vocês verem como está. Obrigada!! Super normal, daqui a pouco o filhote já estará com o papo ainda maior! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cinthiamor Postado 29 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 10 horas atrás, Gabs Sant disse: Super normal, daqui a pouco o filhote já estará com o papo ainda maior! Fico mais aliviada que seja normal, eu preciso dar papinha daqui um tempo, ou posso deixar só os pais alimentarem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 29 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 23 minutos atrás, cinthiamor disse: Fico mais aliviada que seja normal, eu preciso dar papinha daqui um tempo, ou posso deixar só os pais alimentarem? Não precisa alimentar na papa, só se os pais abandonarem. Acredito que eles não abandonem, ele está bem alimentado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cinthiamor Postado 30 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 Muito obrigada por responder! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.