Juvieira Postado 29 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 Minha calopsita que não sei se é macho ou fêmea... ela ta levantando uma patinha e dando umas respiradas tipo fungadas rs.. não sei dizer.. mas to preocupada.... o que sera q ela tem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 Olá! Consegue uma foto desse comportamento? Ajudaria muito! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juvieira Postado 2 de Maio de 2021 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2021 (editado) posso sim.... quando eu chamo atenção ela começa a cantar... e para... quando ela ve o celular tbm para....rs. Mas assim que eu conseguir tirar a foto eu mando. Editado 2 de Maio de 2021 por Juvieira 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.