PatyPCP Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Bom dia pessoalFiz o novo cadastro com o mesmo email, etc, mas entrei como se fosse um novo membro, não tenho histórico nenhum.Alguem consegue me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Olá Paty, Qual era o seu usuário no fórum até a migração? Era o mesmo nome? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PatyPCP Postado 15 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Olá Paty, Qual era o seu usuário no fórum até a migração? Era o mesmo nome?Eu usava muito pelo tapatalk, aí parou de funcionar eu fiquei um tempinho sem entrar, quando começara as mudanças não conseguia encontrar nada rsrs. Agora que pediu um novo cadastro eu fiz e não consigo "me encontrar" kkkk. Acho que o usuário estava patyschenferd, o nome eu nem lembro como estava realmente, mas acho que era PatyPCP mesmo, não tenho mais certeza, pq no tapatalk eu estava sempre conectada e no site eu entrava pelo facebook.Estou perdidinha : Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PatyPCP Postado 15 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Quero dizer, para entrar acho que entrava como patyschenferd + senha, e o usuário acho que eu já tinha mudado para PatyPCP Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Paty, vai usando esse usuário que vc criou que assim que possível o @Marco restaura a reputação da sua conta. Obrigado pela compreensão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PatyPCP Postado 15 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Paty, vai usando esse usuário que vc criou que assim que possível o @Marco restaura a reputação da sua conta. Obrigado pela compreensão.Obrigada @DCM Balthazar! @Marco fico no aguardo.Tenho uma postagem para compartilhar do mix de sementes que fiz em casa. Queria estar com minha conta restaurada para poder postar.Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 pode usar essa sua conta normalmente, pois ela é definitiva. O @Marco vai incrementar nela as informações do fórum antes da conversão, somente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Bom dia pessoalFiz o novo cadastro com o mesmo email, etc, mas entrei como se fosse um novo membro, não tenho histórico nenhum.Alguem consegue me ajudar?Feito... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PatyPCP Postado 18 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Obrigada @MarcoQuanto às fotos da galeria antiga, é possível consegui-las de volta também, ou preciso postar novamente?Os tópicos antigos que fizemos não teremos mais acesso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 18 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Obrigada @MarcoQuanto às fotos da galeria antiga, é possível consegui-las de volta também, ou preciso postar novamente?Os tópicos antigos que fizemos não teremos mais acesso?Oi Paty,Se puder postar as fotos novamente eu agradeço.Em breve pretendo colocar o fórum antigo disponível para consultas, mas vai demorar um pouco ainda.Preciso resolver alguns problemas do banco de dados primeiro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PatyPCP Postado 19 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 Obrigada @Marco por tirar as dúvidas.Parabéns pelo esforço de vocês em reformular o site (e aguentar o questionamento dos membros hehehe)Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.