Lygiameirelles Postado 30 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 minha calopsita se masturba muitas vezes no dia, isso é nocivo a ela? fico preocupada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 15 minutos atrás, Lygiameirelles disse: minha calopsita se masturba muitas vezes no dia, isso é nocivo a ela? fico preocupada A fêmea fica com a cabeça baixa, bumbum levantado e esquegando num pote ou outra coisa? Acredito que não faça mal, quando fazem isso é porque estão prontas para procriar. É só uma fase. O importante é observar para ver se ela vai colocar ovos mas não coloque ninho para ela. O meu macho se masturba também e tem apenas 7 meses. Eu tenho outras calopsitas e não tenho condições de ter uma companhia para ele agora. Ele adora acasalar nas nossas mãos. Antes ele queria com bastante frequência, agora quase não quer mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lygiameirelles Postado 30 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 é isso mesmo! mas ela faz muuuitas vezes ao dia e eu fico preocupada kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 1 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2021 19 horas atrás, Lygiameirelles disse: é isso mesmo! mas ela faz muuuitas vezes ao dia e eu fico preocupada kkk O meu macho também fazia, com o tempo parou. Quando ela fizer isso deixe quietinha, é bom não mexer nas costas dela para não incentivar uma postura. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.