Jump to content

Calopsita não quer ficar na gaiola

Veras
Ir para a solução Resolvido por Gabs Sant,

Posts Recomendados

Minha calopsita não quer ficar na gaiola de jeito nenhum, quando quer sair fica correndo e gritando dentro da gaiola, e quando não correspondo, ele coloca a cabeça entre as grades e fica preso, eu me desespero e acabo tirando ele de lá, eu preciso fazer minhas coisas ( estudar, limpar a casa e etc) e nesse tempo ele tem que ficar na gaiola devido ao fato de não ter ninguém para supervisiona lo, já coloquei até fita nas grades.

Obs: ele é manso e fica me fazendo companhia toda hora (sim eu sei, foi eu que o acustumei dessa forma)

Alguém mais?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

eu, a minha calopsita também faz isso e eu tô lutando pra ela se desacostumar da minha presença toda hora, mas ela não deixa. me grita o tempo todo! eu acho que esse negócio de colocar a cabeça no meio das grades é como uma tortura psicológica que elas fazem em nós pq a mesma capacidade que elas tem de colocar elas tb tiram com a mesma facilidade

Link para compartilhar

• Solução
21 horas atrás, Lorena Veras disse:

Minha calopsita não quer ficar na gaiola de jeito nenhum, quando quer sair fica correndo e gritando dentro da gaiola, e quando não correspondo, ele coloca a cabeça entre as grades e fica preso, eu me desespero e acabo tirando ele de lá, eu preciso fazer minhas coisas ( estudar, limpar a casa e etc) e nesse tempo ele tem que ficar na gaiola devido ao fato de não ter ninguém para supervisiona lo, já coloquei até fita nas grades.

Obs: ele é manso e fica me fazendo companhia toda hora (sim eu sei, foi eu que o acustumei dessa forma)

Alguém mais?

Meu macho fazia isso e nem era manso. O que fiz foi colocar ele em uma gaiola bem maior, assim ele sossegou. 

Enfiar as cabeças nas grades é porque estão tentando sair mas só a cabeça passa e o corpo fica. O ideal é comprar uma gaiola com as grades menos espaçosas e com mais espaço. Assim ele se movimenta bastante pela gaiola e não tem o risco de se machucar. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.