Veras Postado 30 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 Minha calopsita não quer ficar na gaiola de jeito nenhum, quando quer sair fica correndo e gritando dentro da gaiola, e quando não correspondo, ele coloca a cabeça entre as grades e fica preso, eu me desespero e acabo tirando ele de lá, eu preciso fazer minhas coisas ( estudar, limpar a casa e etc) e nesse tempo ele tem que ficar na gaiola devido ao fato de não ter ninguém para supervisiona lo, já coloquei até fita nas grades. Obs: ele é manso e fica me fazendo companhia toda hora (sim eu sei, foi eu que o acustumei dessa forma) Alguém mais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lygiameirelles Postado 30 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 eu, a minha calopsita também faz isso e eu tô lutando pra ela se desacostumar da minha presença toda hora, mas ela não deixa. me grita o tempo todo! eu acho que esse negócio de colocar a cabeça no meio das grades é como uma tortura psicológica que elas fazem em nós pq a mesma capacidade que elas tem de colocar elas tb tiram com a mesma facilidade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Veras Postado 30 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 Eu nunca observei se ele consegue tirar a cabeça das grades, pois eu fico desperada e já corro para salva lo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Veras Postado 30 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 2 horas atrás, Lorena Veras disse: Eu nunca observei se ele consegue tirar a cabeça das grades, pois eu fico desesperada e já corro para salva lo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 1 de Maio de 2021 Solução Compartilhar Postado 1 de Maio de 2021 21 horas atrás, Lorena Veras disse: Minha calopsita não quer ficar na gaiola de jeito nenhum, quando quer sair fica correndo e gritando dentro da gaiola, e quando não correspondo, ele coloca a cabeça entre as grades e fica preso, eu me desespero e acabo tirando ele de lá, eu preciso fazer minhas coisas ( estudar, limpar a casa e etc) e nesse tempo ele tem que ficar na gaiola devido ao fato de não ter ninguém para supervisiona lo, já coloquei até fita nas grades. Obs: ele é manso e fica me fazendo companhia toda hora (sim eu sei, foi eu que o acustumei dessa forma) Alguém mais? Meu macho fazia isso e nem era manso. O que fiz foi colocar ele em uma gaiola bem maior, assim ele sossegou. Enfiar as cabeças nas grades é porque estão tentando sair mas só a cabeça passa e o corpo fica. O ideal é comprar uma gaiola com as grades menos espaçosas e com mais espaço. Assim ele se movimenta bastante pela gaiola e não tem o risco de se machucar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.