Lygiameirelles Postado 30 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 olá, gostaria de saber se a calopsita fêmea limpa o fundo da gaiola. a minha calopsita vai ao fundo da gaiola, retira os cocôs, anda lá por um tempo e volta ao topo. queria saber se isso é normal, se é pelo fator da época de acasalamento ou se ela está doente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 30 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 1 hora atrás, Lygiameirelles disse: olá, gostaria de saber se a calopsita fêmea limpa o fundo da gaiola. a minha calopsita vai ao fundo da gaiola, retira os cocôs, anda lá por um tempo e volta ao topo. queria saber se isso é normal, se é pelo fator da época de acasalamento ou se ela está doente Olá! Comer fezes não é nada bom. É falta de nutrientes. Enriqueça a alimentação e disponibilize diferentes tipos de distrações. E se possível, procure um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 1 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2021 19 horas atrás, Lygiameirelles disse: olá, gostaria de saber se a calopsita fêmea limpa o fundo da gaiola. a minha calopsita vai ao fundo da gaiola, retira os cocôs, anda lá por um tempo e volta ao topo. queria saber se isso é normal, se é pelo fator da época de acasalamento ou se ela está doente A minha fazia isso bastante. Eu reforcem a alimentação e ela parou, provavelmente era por falta de nutrientes mesmo Sua gaiola não tem uma grade que separa do fundo? Deveria ter, ainda pela sua fêmea comer as fezes e estar na época do acasalamento. Não sei se pretende ter filhotes mas se sim ela vai alimentar esses filhotes com as fezes que ela comer, e isso não faz bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.