Marcos Antonio BN Postado 1 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2021 Comprei duas calopsitas albinas mês passado. Uma branco com caramelo e a outra toda branca em vendedores diferentes. A branco com caramelo o vendedor me disse que era macho e a toda branca fêmea. A branco c/ caramelo já é uma adulta, acho que deve ter um ano ou mais, tem os olhos vermelhos mais escuro que a outra, o topete maior, ela é mais quieta canta pouco, tem uma bicada mais forte é mansa mas as vezes bica forte a gente. A toda branca parece ser um filhote ainda, está mudando as penas agora acho que deve ter uns seis meses, canta mais, fica balançando a cabeça e batendo com o bico na gaiola, tem olhos vermelhos mais claro e tem uma bicada fraca. As duas não se acariciam a branca c/ caramelo dá bicadas na outra quando ela se aproxima. Será que elas são do mesmo sexo? Eu acho o comportamento da caramelo c/ branco parecendo com fêmea e o da toda branca parecendo com macho, mas acho estranho o fato delas não interagirem entre si. Alguém pode me falar alguma coisa? Será que elas não interagem entre si por causa da diferença de idade? Esqueci de falar que a toda branca está cantando bem mais que a branco com caramelo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 1 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2021 12 horas atrás, Marcos Antonio BN disse: Comprei duas calopsitas albinas mês passado. Uma branco com caramelo e a outra toda branca em vendedores diferentes. A branco com caramelo o vendedor me disse que era macho e a toda branca fêmea. A branco c/ caramelo já é uma adulta, acho que deve ter um ano ou mais, tem os olhos vermelhos mais escuro que a outra, o topete maior, ela é mais quieta canta pouco, tem uma bicada mais forte é mansa mas as vezes bica forte a gente. A toda branca parece ser um filhote ainda, está mudando as penas agora acho que deve ter uns seis meses, canta mais, fica balançando a cabeça e batendo com o bico na gaiola, tem olhos vermelhos mais claro e tem uma bicada fraca. As duas não se acariciam a branca c/ caramelo dá bicadas na outra quando ela se aproxima. Será que elas são do mesmo sexo? Eu acho o comportamento da caramelo c/ branco parecendo com fêmea e o da toda branca parecendo com macho, mas acho estranho o fato delas não interagirem entre si. Alguém pode me falar alguma coisa? Será que elas não interagem entre si por causa da diferença de idade? Esqueci de falar que a toda branca está cantando bem mais que a branco com caramelo A toda branca é um macho, ficar cantando e batendo o bico é um comportamento de macho. Já a caramelo não tem como saber ao certo. Elas podem não se gostar ainda, mas se forem um casal talvez se gostem com o tempo. O branco é um lutino cara branca mesmo (Albino), já o caramelo acho que é um lutino cara branca canela ou filho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.