Gabryel Barbosa Postado 1 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2021 Faz 2 dias que meu macho está catando muito as vezes ele levanta o rabo pra cima e faz faz um barulho diferente, a fêmea não está nem aí eu não entendo por que ele está assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2021 Estranho Poste fotos deles por favor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabryel Barbosa Postado 1 de Maio de 2021 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2021 5 horas atrás, Gutto di Castro disse: Estranho Poste fotos deles por favor? ai está Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2021 21 horas atrás, Gabryel Barbosa disse: Faz 2 dias que meu macho está catando muito as vezes ele levanta o rabo pra cima e faz faz um barulho diferente, a fêmea não está nem aí eu não entendo por que ele está assim? Ele faz como nessas imagens? Se sim, possívelmente é uma fêmea pedindo gala. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.