Jonathan Postado 11 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2015 Então, eu sou novo aqui e não sei como funciona direito, e não li nada de regras e tudo mais pq tô com um pouco de pressa por preocupação. É o seguinte, aqui em casa tem 3 filhotes de calopsita, e uma prendeu cabelo na patinha pois alguma das calopsitas maiores podem ter levado pra dentro do ninho, não sei exatamente. Ela tem por volta de um mês, é a mais nova das três, eu sempre olho o ninho pra ver se ta tudo certo, se ta limpo ou qualquer coisa do tipo. Mas essa noite, creio eu ( pois olhei o ninho por volta de umas 18:30 antes de colocar eles pra dormir ) um cabelo prendeu muito. Hoje de manhã peguei o ninho pra olhar e o pé da calopsita mais nova estava inchado e um dedo estava roxo, eu tirei com uma certa dificuldade, mas eu não sei mais o que fazer. Eu pretendo levar no veterinário, mas eu não sei nenhum que fique aberto dia de domingo, principalmente por causa desse feriadão. Me ajudem, por favor. O que eu devo fazer? Vocês conhecem algum veterinário aberto no dia de hoje? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 14 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Como esta o filhote vc consegui levar ao veterinário , que pena que no domingo eu estava viajando e não tinha net onde eu estava, e não vi seu tópico só hoje que eu li espero que ele esteja bem como vc esta no RJ ai tem a clinica do Dr Felipe que acho que abrem no domingo e feriados . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bernardocesar Postado 14 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Tem gato e xadrez , veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 14 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Espero que ela esteja bem e que você tenha conseguido um veterinário. Quando precisar procura o Dr. Felipe Bath, ele fica na sua cidade e a clínica dele funciona 24 hs, inclusive possui internação quando necessário. A clínica é a www.niaas.com.br. Espero que tenha sido somente a falta de circulação, o que ocorre na grande maioria de acidentes como esse, depois voltando ao normal. Já aconteceu com uma minha de ficar presa num fio de cabelo meu, mas foi pouco tempo. Dependendo da situação precisa ser dado um anti-inflamatório para desinchar e ela não sentir dor. De noticias para nós de como ela está. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.