Lucas yudy Postado 3 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2021 Boa tarde, tudo bem com voces? tenho 4 calopsitas. 1 pérola fêmea, 2 cara branca macho e 1 lutino fêmea. Desses 4 eu consegui formar um casal, que hoje ja tem 3 ovos, todos galados graças a Deus, meu sonho era que meus bebes me descem netinhos rs e agora vou realizar, porem o casal que formou foi 1 macho cara branca e a fêmea lutino. Gostaria de saber quais mutacoes nasceram deste casal... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2021 Em 03/05/2021 at 14:19, Lucas yudy disse: Boa tarde, tudo bem com voces? tenho 4 calopsitas. 1 pérola fêmea, 2 cara branca macho e 1 lutino fêmea. Desses 4 eu consegui formar um casal, que hoje ja tem 3 ovos, todos galados graças a Deus, meu sonho era que meus bebes me descem netinhos rs e agora vou realizar, porem o casal que formou foi 1 macho cara branca e a fêmea lutino. Gostaria de saber quais mutacoes nasceram deste casal... Sem saber o que eles portam vão nascer todos silvestres. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas yudy Postado 8 de Maio de 2021 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio de 2021 Em 05/05/2021 at 19:05, Gabs Sant disse: Sem saber o que eles portam vão nascer todos silvestres. Podeira me ajudar? Minha lutino e um amarelo bem claro e olhos vermelho, atrás do topetinho ela é careca.. meu macho tem 8 meses porém ele conseguiu acasalar com ela, tem 5 ovinhos e todos galados, 1 filhote está para nascer essa semana. Aos poucos ele está ficando com o rosto todo branco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.