Nadjaamori Postado 5 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2021 Eu tenho duas calopsitas; São um casal elas se fazem mto carinhos e tals e o macho apareceu cm o olho um pouco avermelhado . N sei ao certo se foram eles se bicando ou fazendo carinho um no outro. Me respondam pfvr!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2021 21 horas atrás, Nadjaamori disse: Eu tenho duas calopsitas; São um casal elas se fazem mto carinhos e tals e o macho apareceu cm o olho um pouco avermelhado . N sei ao certo se foram eles se bicando ou fazendo carinho um no outro. Me respondam pfvr!!! Pode ser alguma doença. O ideal é separar eles dois para a fêmea não pegar caso seja uma doença. Deixa o macho em observação e se puder leve em um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RicohCalopsita Postado 7 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2021 Aconselho observar, mas em primeira hipótese pode ser uma conjuntivite, então aconselho separar a fêmea e observar, ou levar no veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.