Henrique Couto Postado 6 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2021 (editado) Olá, boa noite! Essa madrugada, em torno das 05 da manhã, um dos meus pássaros teve um ataque de Pânico noturno e desencadeou o susto nos outros. Levantei com o susto e fui acalmalos, aparentemente ninguém havia se machucado. Hoje a noite quando soltei eles para brincar, reparei que o meu periquito verde, o Toni, estava levantando uma asa depois de pousar após o vôo. Ele tem as asas de vôo aparadas, só deixei as 2 da ponta, mas como está passando por muda já haviam crescido algumas novamente. No fundo da gaiola haviam 2 penas de vôo dele, sem marca de sangue no canhão. Peguei ele para ver e encontrei essa mancha de sangue na pena, queria saber se pode estar quebrada ou o que pode ter machucado a ponto de sangrar. Editado 6 de Maio de 2021 por Henrique Couto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.