BryanHSV0162 Postado 7 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2021 Alguem tem uma receita uma coisa para matar caruncho deu na comida da minha calopsita, e um mix de sementes com extrussada ta em grande quantidade pq vou adquirir novos animais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 7 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2021 Agora, BryanHSV0162 disse: Alguem tem uma receita uma coisa para matar caruncho deu na comida da minha calopsita, e um mix de sementes com extrussada ta em grande quantidade pq vou adquirir novos animais O ideal é jogar fora e comprar outra, pode estar contaminada e vai fazer mal. Quando comprar comida não compre um montão, compre para 1 semana e deixe sempre num pote bem fechado. Aqui tenho 6 aves, compro 1kg de sementes em saco fechado e dura 1 semana e meia, dou extrusada também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BryanHSV0162 Postado 7 de Maio de 2021 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2021 1 hora atrás, Gabs Sant disse: O ideal é jogar fora e comprar outra, pode estar contaminada e vai fazer mal. Quando comprar comida não compre um montão, compre para 1 semana e deixe sempre num pote bem fechado. Aqui tenho 6 aves, compro 1kg de sementes em saco fechado e dura 1 semana e meia, dou extrusada também. ok mt obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.