gabrielcoelho33 Postado 7 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2021 gente o que é isso no bico dela? ela tá saudável, ativa e comendo bem mas isso não some, to ficando com medo de perder minha amiguinha e por enquanto não to com dinheiro pra veterinário... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 7 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2021 Agora, gabrielcoelho33 disse: gente o que é isso no bico dela? ela tá saudável, ativa e comendo bem mas isso não some, to ficando com medo de perder minha amiguinha e por enquanto não to com dinheiro pra veterinário... Se não me engano é sintoma de uma doença, precisa ser tratada ou pode levar a ave a óbito. Tem o site da ampligen que você pode fazer um exame, assim fica mais fácil de medicar de acordo com a doença e é mais barato do que um vet. Procure um veterinário e veja se você pode parcelar ou ir pagando aos poucos, o importante é sua ave. Já tentou limpar isso? Não pode ser resto de comida? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabrielcoelho33 Postado 7 de Maio de 2021 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2021 muito obrigado, sim ja tentei limpar tá como uma "casquinha" estou aplicando antifungo por enquanto que não tenho dinheiro (nistatina) tenho medo de medicar ela por conta própria então so dei algo que eu ja sei que não vai fazer mal, estou passando nistatina em cima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabrielcoelho33 Postado 7 de Maio de 2021 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2021 1 hora atrás, Gabs Sant disse: Se não me engano é sintoma de uma doença, precisa ser tratada ou pode levar a ave a óbito. Tem o site da ampligen que você pode fazer um exame, assim fica mais fácil de medicar de acordo com a doença e é mais barato do que um vet. Procure um veterinário e veja se você pode parcelar ou ir pagando aos poucos, o importante é sua ave. Já tentou limpar isso? Não pode ser resto de comida? consegui remover agora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 7 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2021 25 minutos atrás, gabrielcoelho33 disse: consegui remover agora Sangrou? Está tudo bem? Pode ser só sujeita acumulada, mas por precaução recomendo fazer exames e observar ela. Deixe a área limpa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabrielcoelho33 Postado 7 de Maio de 2021 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2021 não sangrou e nem ela se incomodou. Eu so molhei e passei o dedo de levinho e a casquinha foi soltando, falei com um veterinário por mensagem e ele me falou que isso é deficiência de cálcio me passou um remedio pra passar nela 1 vezes ao dia durante sete dias 2 horas atrás, Gabs Sant disse: Sangrou? Está tudo bem? Pode ser só sujeita acumulada, mas por precaução recomendo fazer exames e observar ela. Deixe a área limpa. muito obrigado pela atenção, sério mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 7 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2021 3 horas atrás, gabrielcoelho33 disse: não sangrou e nem ela se incomodou. Eu so molhei e passei o dedo de levinho e a casquinha foi soltando, falei com um veterinário por mensagem e ele me falou que isso é deficiência de cálcio me passou um remedio pra passar nela 1 vezes ao dia durante sete dias muito obrigado pela atenção, sério mesmo Foi um veterinário especializado? Ele viu as fotos? Achei estranho pois não acho que falta de cálcio causaria isso, mas não sou veterinária. Como disse e como você disse que tirou isso, acredito que tinha sido apenas sujeira. Você não deu algum alimento diferente que possa ter grudado no bico? Fico feliz que esteja tudo bem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.