Eliabe e Maria Postado 11 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2015 Boa Tarde Pessoal!!!Para quem nos conhece, e vem nos acompanhando, nessa tarde tivemos uma péssima noticia, os únicos 2 ovos que deixamos no ninho dos 7 que a minha fêmea tinha botado, estavam com os embriões mortos...Eu havia separado o macho da fêmea, já juntei os dois e retirei o ninho do viveiro... Essa foi a primeira postura deles, pena deu, mais agora é levantar a cabeça e partir para outra... Vamos deixar eles se recuperar e só ano que vem (daqui 1 ano) iremos tentar denovo...Queremos agradeçer a todos que nos acompanhou e nos deu a maior força possivel, para que tivessemos sucesso na postura das nossas calopsitas (Mais Não Foi Dessa Vez)... Foi errando dessa vez, que não iremos mais errar da proxima tambem... Obrigado a Todos!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bicuço Postado 11 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2015 Assim mesmo, eu tb tive uma perda horrível essa semana. Que você e sua noiva fiquem bem :).Tenta ano que vem que tudo vai dar certo, leva isso como um aprendizado e a certeza que vocês tentaram o que podiam.Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Eliabe e Maria Postado 12 de Outuro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2015 Assim mesmo, eu tb tive uma perda horrível essa semana. Que você e sua noiva fiquem bem :).Tenta ano que vem que tudo vai dar certo, leva isso como um aprendizado e a certeza que vocês tentaram o que podiam.AbraçosIsso foi como um aprendizado mesmo, da próxima vez saberemos oque fazer...Muito obrigado pelo apoio Bicuço... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.