Matcont Postado 11 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2015 Olá pessoal gostaria de saber se poderiam avaliar as fotos do meu casal e prever qual sera a mutação dos filhotes, o macho é albino e a fêmea é cinza silvestre, acho que ela possuiu outras características, mais como sou leigo deixarei isso com vocês. Segue a fotos: FÊMEA: MACHO: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 12 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2015 M at, sem saber se seu sua femea porta algo os filhotes seriam:Machos cinza silvestre portadores de lutino e cara brancaFemeas Lutino portadoras de Cara branca 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matcont Postado 12 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2015 Olá obrigado marcos, só me tira essa dúvida: No caso de portarem cara branca quer dizer que ira aparecer a característica visivelmente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 14 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Se a femea portar cara branca ai podem nascer filhotes cinza cb e albinos... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matcont Postado 14 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Então se ela não for portadora de cara branca, podemos dizer que a aparência externa será apenas silvestre e lutino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 14 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Isso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.