Jump to content

Novo bebê em casa

Yndianaria Gomes

Posts Recomendados

Oi gente boa noite!! Esse na foto é meu novo bebê o Oliver. Ele tem dois meses vai fazer 3 agora dia 27 desse mês. 

Então, ele é um macho, e gostaria de saber a partir de quantos meses podemos ensinar eles a cantar e a falar, pq ele já está emitindo muitos sons diferentes e até fiu fiu ele já fez, acho que aprendeu na antiga casa que ele  estava ouvindo os outros pássaros.

Enviei o link do vídeo pra mostra a vcs mais ou menos os sons que ele faz, hoje ele tava danado kkkk. Esses sons é realmente ele tentando cantar já? Tem alguns sons que ele faz parece que tá falando mais não consigo compreender. Kkk 

Tinha visto que eles aprendem a cantar e falar melhor com 4 meses mais ou menos. E ele com 2 já tá assim... 

IMG_20210512_170510_compress62.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, yndianaria.gomes@gmail.com disse:

https://youtu.be/Wl06FZC 

Oi gente boa noite!! Esse na foto é meu novo bebê o Oliver. Ele tem dois meses vai fazer 3 agora dia 27 desse mês. 

Então, ele é um macho, e gostaria de saber a partir de quantos meses podemos ensinar eles a cantar e a falar, pq ele já está emitindo muitos sons diferentes e até fiu fiu ele já fez, acho que aprendeu na antiga casa que ele  estava ouvindo os outros pássaros.

Enviei o link do vídeo pra mostra a vcs mais ou menos os sons que ele faz, hoje ele tava danado kkkk. Esses sons é realmente ele tentando cantar já? Tem alguns sons que ele faz parece que tá falando mais não consigo compreender. Kkk 

Tinha visto que eles aprendem a cantar e falar melhor com 4 meses mais ou menos. E ele com 2 já tá assim... 

IMG_20210512_170510_compress62.jpg

O meu filhote começou a cantar com um pouquinho mais de 2 meses também e com 3 já cantava muito. Você já pode ensinar vários sons para ele, o meu canta o hino do Flamengo, só se embola no final hahahahahah ele faz fiu fiu também, fora os cantos naturais que ele aprendeu dos meus outros machos. 

Muito lindo seu bebê! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.