quezia2 Postado 15 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2021 Bom dia pessoal, Minha calopsita vai fazer 3 meses, ela é sempre muito ativa, brincalhona, grita muito, limpa as penas e é bem curiosa, porém dia 13/05 ela ficou bem quietinha de manhã e percebi uns piados estranhos como se ela estivesse incomodada (diferente dos piados de atenção ou comunicação) e ela passou a manhã sem limpar as peninhas (o cocô estava normal e se alimentando normalmente tbm). olhei as peninhas dela e percebi algumas pontinhas pretas que acredito ser ácaro, borrifei um pouco de água com um tico de vinagre de maçã e ela voltou a limpar as penas. Porém, hoje percebi o mesmo quadro nela, mas ao olhar as penas não vi nada incomum, a gaiola esta higienizada com água e vinagre e eu gostaria da ajuda do pessoal para saber o que pode ser esses gritos repentinos dela. Ps: ela grita até quando esta tentando cochilar no ombro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evelyn,Tom Tom Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 Em 15/05/2021 at 09:28, quezia2 disse: Bom dia pessoal, Minha calopsita vai fazer 3 meses, ela é sempre muito ativa, brincalhona, grita muito, limpa as penas e é bem curiosa, porém dia 13/05 ela ficou bem quietinha de manhã e percebi uns piados estranhos como se ela estivesse incomodada (diferente dos piados de atenção ou comunicação) e ela passou a manhã sem limpar as peninhas (o cocô estava normal e se alimentando normalmente tbm). olhei as peninhas dela e percebi algumas pontinhas pretas que acredito ser ácaro, borrifei um pouco de água com um tico de vinagre de maçã e ela voltou a limpar as penas. Porém, hoje percebi o mesmo quadro nela, mas ao olhar as penas não vi nada incomum, a gaiola esta higienizada com água e vinagre e eu gostaria da ajuda do pessoal para saber o que pode ser esses gritos repentinos dela. Ps: ela grita até quando esta tentando cochilar no ombro. Ola. Sugiro que leve ao veterinário,pois ela pode estar machucada ou doente,sugiro que leve-a no veteninario . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.