Jump to content

Qdo tirar os ovos?

Maria 1957

Posts Recomendados

13 horas atrás, Maria 1957 disse:

Tenho 8 calopsitas e não quero que choquem mais. Devo tirar os ovos 1 por 1 conforme elas botam ou deixo botar e retiro todos juntos?

Como assim você não quer que choquem? 

Para elas não colocarem ovos é só você não colocar o ninho, às vezes colocam no fundo da gaiola mas param. Você pode tanto ir tirando de ovo em ovo ou esperar ela colocar todos os ovos e tirar os ovos e o ninho junto. Eu prefiro a última opção. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

7 horas atrás, Gabs Sant disse:

Como assim você não quer que choquem? 

Para elas não colocarem ovos é só você não colocar o ninho, às vezes colocam no fundo da gaiola mas param. Você pode tanto ir tirando de ovo em ovo ou esperar ela colocar todos os ovos e tirar os ovos e o ninho junto. Eu prefiro a última opção. 

Bom dia! Elas não tem ninho. Ficam soltas em um quarto de 12m quadrados.  Também não corto as asas. Ela acabou escolhendo um cantinho no chão.  Vou retirar conforme bota porque o ovinho acabou virando bola de futebol 😱😃. Obrigada pela atenção 

Link para compartilhar

56 minutos atrás, Maria 1957 disse:

Bom dia! Elas não tem ninho. Ficam soltas em um quarto de 12m quadrados.  Também não corto as asas. Ela acabou escolhendo um cantinho no chão.  Vou retirar conforme bota porque o ovinho acabou virando bola de futebol 😱😃. Obrigada pela atenção 

Entendi. Isso acontece mesmo hahaha

Nesse caso você pode ir tirando 1 por 1 e fechar o acesso a área que escolheram como ninho. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.