PAOLA Postado 12 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2015 Boa noite!!!Minha sogra tem um filhote que esta defecando sangue, ele estava normal hoje de manhã, mas a tarde ficou amuado, tivemos que alimentar a força. Agora a noite ela notou sangue nas fezes!!!Gente preciso de ajudar pois amanhã é feriado e não sei se vou encontrar um veterinário atendendo... preciso de algumas dicas do que posso ir fazendo!!!Ontem ele engoliu uma semente de girassol inteira, com casca e tudo, será que pode ser isso???Por favor me ajudem!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PAOLA Postado 12 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2015 Ajudaaa!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 12 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2015 É difícil saber o que ocorreu, vc tem que tentar mesmo encontrar um veterinário especializado, enquanto isso aqueça ele com uma lâmpada, tem um tutorial que ensina como fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PAOLA Postado 12 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2015 Então, não tinha nenhum vet de silvestres disponível hoje, então pedi para minha sogra manter aquecido e dar a papinha, mesmo que seja a força.Ela disse que ele esta super ativo, brincando, chamando e comendo normalmente... como se não tivesse acontecido nada.Mesmo assim vamos procurar um vet. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução salete fortes Postado 14 de Outuro de 2015 Solução Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 Paola como esta o filhote esta bem ? Domingo é dificel a gente enter no club quando estamos viajando pois nunca tem net no interior, mas nossa colega Daniela te ajudou dando a dica deixar ele aquecido , Nos de noticias espero que ele esteja bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PAOLA Postado 15 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2015 Bom dia gente!!! Tive noticias dele na segunda, minha sogra disse que tava ótimo, como se nada tivesse acontecido, estava comendo e brincando normalmente, por isso não levaram ao vet. Eu estranhei um pouco, por que se estava defecando sangue e por que tem algo errado, no domingo tinha beterraba na gaiola, será que pode ter sido isso que coloriu as fezes da calo?? Vou ver elle hoje e aviso como esta, muito obrigada a todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 15 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2015 No aguardo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 15 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2015 Se ele esta bem e as fezes normais pode ter sido a beterraba , só fique atenta sempre olhe as fezes e preste atenção no comportamento .. Nos de noticias do pequeno Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.