Rafaela de Farias Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 Há 1 semana estou aplicando um antibiótico para minha calopsita e nunca tive problemas, até que hoje a pouco tempo aconteceu alguma coisa que ela parece estar engasgada e espirrando o remédio. Não sei se caiu no fundo da garganta e foi parar no sistema respiratório dela. Me ajudem e me falem como eu posso remover total ou parte desse remédio por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 2 horas atrás, Rafaela de Farias disse: Há 1 semana estou aplicando um antibiótico para minha calopsita e nunca tive problemas, até que hoje a pouco tempo aconteceu alguma coisa que ela parece estar engasgada e espirrando o remédio. Não sei se caiu no fundo da garganta e foi parar no sistema respiratório dela. Me ajudem e me falem como eu posso remover total ou parte desse remédio por favor. Primeiramente por que você estava dando antibiótico para sua calopsita? Não tem muito o que fazer. Deixe ela em observação e se piorar você leva em um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.