eduardo1234 Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 Bom dia, a minha calopsita tem 53 dias hoje, e ja a alguns dias ela esta com as penas estufadas, a cabeça parece até mais quadrada, e ela grita muito quando eu a tiro da gaiola no outro dia, é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 2 horas atrás, eduardo1234 disse: Bom dia, a minha calopsita tem 53 dias hoje, e ja a alguns dias ela esta com as penas estufadas, a cabeça parece até mais quadrada, e ela grita muito quando eu a tiro da gaiola no outro dia, é normal? Ela está arrepiada? Está dormindo no fundo da gaiola? Se sim não é normal, é sinal de que ela está doente. Por ela ter gritado ela pode estar machucada ou com dor. Recomendo procurar um veterinário. Você alimenta ela na papa? Quantos mls e quantas vezes por dia? Ela já come alimentos sólidos? Mantenha ela aquecida e longe de ventos. Coloque ela no sol por 15 minutos toda manhã também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evelyn,Tom Tom Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 5 horas atrás, eduardo1234 disse: Bom dia, a minha calopsita tem 53 dias hoje, e ja a alguns dias ela esta com as penas estufadas, a cabeça parece até mais quadrada, e ela grita muito quando eu a tiro da gaiola no outro dia, é normal? Ola. Ela está a quanto tempo com as penas assim? Ela fica muito quieta? Sugiro que fique de olho nela pq pode ser doença,ou pode ter machucado em algum lugar. Sugiro que a leve no veterinário. Minha Calopsita estava desse jeito,mais não tinha percebido,no dia 26/04/2021 quando cheguei em cs ela só queria gaiola. Quando foi a noite a respiração dela estava muito rápida. E um tempo depois ela bateu as asas e morreu. Igual a ela meu Tom Tom tbm morreu 2 dias depois da morte dela decorrente de ums parada -cadio-respiratória. Sugiro que olhe as fezes dela. Se não estiverem verdes,pode ser que ela esteja doente. Espero ter ajudado e boa sorte,espero que ela não esteja doente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
eduardo1234 Postado 17 de Maio de 2021 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 10 horas atrás, eduardo1234 disse: Bom dia, a minha calopsita tem 53 dias hoje, e ja a alguns dias ela esta com as penas estufadas, a cabeça parece até mais quadrada, e ela grita muito quando eu a tiro da gaiola no outro dia, é normal? 4 horas atrás, Evelyn,Tom Tom disse: Ola. Ela está a quanto tempo com as penas assim? Ela fica muito quieta? Sugiro que fique de olho nela pq pode ser doença,ou pode ter machucado em algum lugar. Sugiro que a leve no veterinário. Minha Calopsita estava desse jeito,mais não tinha percebido,no dia 26/04/2021 quando cheguei em cs ela só queria gaiola. Quando foi a noite a respiração dela estava muito rápida. E um tempo depois ela bateu as asas e morreu. Igual a ela meu Tom Tom tbm morreu 2 dias depois da morte dela decorrente de ums parada -cadio-respiratória. Sugiro que olhe as fezes dela. Se não estiverem verdes,pode ser que ela esteja doente. Espero ter ajudado e boa sorte,espero que ela não esteja doente obrigado, o coco ela nao é verde desde o primeiro dia, acho que talvez seja porque ela ainda está na papinha, em relação as penas, está assim a uns 4 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 18 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2021 18 horas atrás, eduardo1234 disse: obrigado, o coco ela nao é verde desde o primeiro dia, acho que talvez seja porque ela ainda está na papinha, em relação as penas, está assim a uns 4 dias As fezes de um filhote na papa é meio marrom, é normal. Os que comem sementes tem fezes verde e os que comem ração tem fezes amarronzadas. Ela estar arrepiada é preocupante, é sinal de doença. Ela está dormindo no fundo da gaiola, no canto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.