Evelyn,Tom Tom Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 Ola. Tenho uma calopsita lutino de 1 mês.. Gostaria de saber se já posso dar frutas e algumas verduras e pipoca A banana faz bem para elas? Tem perigo de ela esgasgar se eu dar pipoca? Quais frutas fazem mal ? Quais verduras fazem mal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 4 horas atrás, Evelyn,Tom Tom disse: Ola. Tenho uma calopsita lutino de 1 mês.. Gostaria de saber se já posso dar frutas e algumas verduras e pipoca A banana faz bem para elas? Tem perigo de ela esgasgar se eu dar pipoca? Quais frutas fazem mal ? Quais verduras fazem mal? Pode dar banana e pipoca, mas a pipoca tem que dar poucas vezes e sem sal e sem ser feita com manteiga ou olho. Os principais alimentos proibidos são o tomate, o abacate e o alface. Te recomendo pesquisar por uma listinha de alimentos liberados e proibidos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evelyn,Tom Tom Postado 17 de Maio de 2021 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 15 minutos atrás, Gabs Sant disse: Pode dar banana e pipoca, mas a pipoca tem que dar poucas vezes e sem sal e sem ser feita com manteiga ou olho. Os principais alimentos proibidos são o tomate, o abacate e o alface. Te recomendo pesquisar por uma listinha de alimentos liberados e proibidos. Ola. Muito obg A banana tentei dar hj mais ela fez cara de quem não gostou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 10 minutos atrás, Evelyn,Tom Tom disse: Ola. Muito obg A banana tentei dar hj mais ela fez cara de quem não gostou. Os meus também não são fãs de banana hahahaha Única fruta que gostam é a maça e um pouco de mamão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.