SweetYordle Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 De vez enquando minha catarina fica com uma aguinha nas narinas eu geralmente limpo com cotonete mas a agua volta depois de algum tempo, ela faz uns barulhinhos como se se afolgasse de vez enquando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evelyn,Tom Tom Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 36 minutos atrás, SweetYordle disse: De vez enquando minha catarina fica com uma aguinha nas narinas eu geralmente limpo com cotonete mas a agua volta depois de algum tempo, ela faz uns barulhinhos como se se afolgasse de vez enquando Ola Isso pode ser indicio que ela está gripada. O nariz dela está pode estar escorrendo. Sugiro que fique de olho nela e caso ela fique estranha leve ela no veterinário Espero ter ajudado. Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.