Duda Amorim Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 A minha calopsita fêmea fica balançando muito o rabo, normalmente é em uma superfície vertical, tipo em uma almofada de pé, parece que ela está acasalando com a almofada mas imagino que não seja isso e ela não fica brava, eu peguei ela na mão e ela continuou sacudindo o rabo, eu não sei explicar muito bem o movimento dela, esperou que eu tenha sido clara kkkkkk, não estou conseguindo colocar um vídeo, sempre fala que o vídeo é muito grande e não tenho permissão de colocar um maior, já diminui o vídeo ao máximo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 18 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2021 16 horas atrás, Duda Amorim disse: A minha calopsita fêmea fica balançando muito o rabo, normalmente é em uma superfície vertical, tipo em uma almofada de pé, parece que ela está acasalando com a almofada mas imagino que não seja isso e ela não fica brava, eu peguei ela na mão e ela continuou sacudindo o rabo, eu não sei explicar muito bem o movimento dela, esperou que eu tenha sido clara kkkkkk, não estou conseguindo colocar um vídeo, sempre fala que o vídeo é muito grande e não tenho permissão de colocar um maior, já diminui o vídeo ao máximo Pesquise vídeos de machos acasalando, ou fêmeas. As fêmeas abaixam a cabeça, levantam o bumbum e se esfregam em algo soltando um piado. Os machos ficam curvados com as asas meio abertas se esfregando. O meu macho gosta de acasalar em mãos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.