Duda Amorim Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 A minha calopsita fêmea fica balançando muito o rabo, normalmente é em uma superfície vertical, tipo em uma almofada de pé, parece que ela está acasalando com a almofada mas imagino que não seja isso e ela não fica brava, eu peguei ela na mão e ela continuou sacudindo o rabo, eu não sei explicar muito bem o movimento dela, esperou que eu tenha sido clara kkkkkk, não estou conseguindo colocar um vídeo, sempre fala que o vídeo é muito grande e não tenho permissão de colocar um maior, já diminui o vídeo ao máximo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 18 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2021 On 17/05/2021 at 22:45, Duda Amorim disse: A minha calopsita fêmea fica balançando muito o rabo, normalmente é em uma superfície vertical, tipo em uma almofada de pé, parece que ela está acasalando com a almofada mas imagino que não seja isso e ela não fica brava, eu peguei ela na mão e ela continuou sacudindo o rabo, eu não sei explicar muito bem o movimento dela, esperou que eu tenha sido clara kkkkkk, não estou conseguindo colocar um vídeo, sempre fala que o vídeo é muito grande e não tenho permissão de colocar um maior, já diminui o vídeo ao máximo Expand Pesquise vídeos de machos acasalando, ou fêmeas. As fêmeas abaixam a cabeça, levantam o bumbum e se esfregam em algo soltando um piado. Os machos ficam curvados com as asas meio abertas se esfregando. O meu macho gosta de acasalar em mãos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.