SweetYordle Postado 18 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2021 Minha catarina esta com 28 dias. Me recomendaram dar papa para ele so 3 vezes por dia. Porem estou dando de 4 em 4 horas porque o papo dela ficar vazio mt rapido, eu dou a papa com textura de mingau eu devo fazer ela mais densa? Minha preocupacao é ela passar fome. Ela esta com uma gripe, tomando antibiotico 2 vezes no dia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 18 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2021 14 minutos atrás, SweetYordle disse: Minha catarina esta com 28 dias. Me recomendaram dar papa para ele so 3 vezes por dia. Porem estou dando de 4 em 4 horas porque o papo dela ficar vazio mt rapido, eu dou a papa com textura de mingau eu devo fazer ela mais densa? Minha preocupacao é ela passar fome. Ela esta com uma gripe, tomando antibiotico 2 vezes no dia Você está fazendo certo, tem que dar papa toda vez que o papo estiver vazio. Dê a papa da forma que esta escrito no rótulo da embalagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SweetYordle Postado 18 de Maio de 2021 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2021 Ok muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.