Frajola e Eu Postado 18 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2021 Alguem pode me dar dicas de cuidados com a calopsita nos dias mais frios ?? Normalmente eu cubro a gaiola com uma manta, mas não resolve muito. *Na minha casa ñ bate muito sol, e não tenho aquecedor.* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 18 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2021 Boa noite, se você não tem aquecedor ; pode fazer uso de lâmpadas para aquecimento, aquelas para répteis, mas tem que tomar cuidado pra não deixar muito perto. A manta só impede que entre corrente de ar, infelizmente não vai aquece. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2021 Em 18/05/2021 at 17:18, Frajola e Eu disse: Alguem pode me dar dicas de cuidados com a calopsita nos dias mais frios ?? Normalmente eu cubro a gaiola com uma manta, mas não resolve muito. *Na minha casa ñ bate muito sol, e não tenho aquecedor.* Qual a temperatura dai? As aves suportam bem temperaturas acima dos 22graus, basta deixar elas longe de ventos. Aqui de noite quando a temperatura baixa eu só cubro a gaiola com uma coberta grossa deixando uma pequena abertura pra ave respirar. A coberta não aquece mas ajuda a manter a temperatura da ave, elas naturalmente são quentes. É que eu moro no Rio de Janeiro, aqui me preocupo mais com calor hahahah Mas se na sua região for muito frio você pode comprar lâmpadas para aquecer e deixar perto da gaiola numa distância segura. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.