Luas321 Postado 18 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2021 Minha periquita australiana está com a parte da cloaca inchada, namorou com outro a pouco tempo, não sei se pode ser ovo preso, pq quando toco essa parte é mole, e não dura, está comendo, ativa e fazendo cocô maior, mas as vezes fica no poleiro com parte da calda tremendo para baixo não sei oq fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Gustavo Postado 20 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2021 Em 18/05/2021 at 18:31, Luas321 disse: Minha periquita australiana está com a parte da cloaca inchada, namorou com outro a pouco tempo, não sei se pode ser ovo preso, pq quando toco essa parte é mole, e não dura, está comendo, ativa e fazendo cocô maior, mas as vezes fica no poleiro com parte da calda tremendo para baixo não sei oq fazer Tente levá-la ao veterinário pra ter um diagnóstico e saber o que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.