Jump to content

Será que são um casal?

Camilafvaro

Posts Recomendados

Tenho duas calopsitas, as duas com 5 meses, noto que uma não interage muito com a outra, nao trocam carinhos e qndo se aproxima se bicam, não sei se é pela pouca idade ainda, noto que o macho fica atras da fêmea, se ela for pra outro comodo ele segue atrás, ja ela não da nenhuma bola pra ele, alguem sabe me dizer com que idade eles começam q ter comportamento de casal, lembrando que estou ciente que a reprodução é apenas após os 12 meses de idade. Eu queria era q os dois ficasse de chamego 😍.

IMG-20210518-WA0006.jpg

IMG-20210518-WA0092.jpg

IMG-20210518-WA0006.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 18/05/2021 at 21:51, Camilafvaro disse:

Tenho duas calopsitas, as duas com 5 meses, noto que uma não interage muito com a outra, nao trocam carinhos e qndo se aproxima se bicam, não sei se é pela pouca idade ainda, noto que o macho fica atras da fêmea, se ela for pra outro comodo ele segue atrás, ja ela não da nenhuma bola pra ele, alguem sabe me dizer com que idade eles começam q ter comportamento de casal, lembrando que estou ciente que a reprodução é apenas após os 12 meses de idade. Eu queria era q os dois ficasse de chamego 😍.

IMG-20210518-WA0006.jpg

IMG-20210518-WA0092.jpg

IMG-20210518-WA0006.jpg

O comportamento sexual começa depois dos 7 ou 8 meses, nessa idade eles começam a procurar um parceiro. Certeza de que são um casal? 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Então, a femea que é a perola, ela é sexo ligado, o pai é canela e porta arlequim e perola, a mãe é arlequim canela. Ja ta caindo bastante pena dela, porem nao perdeu quase nada o perolado, o cara branca ja canta e ta com as buchechas com algumas penas brancas, então acredito ser macho.

IMG-20210522-WA0055.jpg

IMG-20210522-WA0054.jpg

Notei que apos as trocas de pena da perola, ela ficou com o perolado espaçado, mas nao perdeu.

Link para compartilhar

10 minutos atrás, Camilafvaro disse:

Então, a femea que é a perola, ela é sexo ligado, o pai é canela e porta arlequim e perola, a mãe é arlequim canela. Ja ta caindo bastante pena dela, porem nao perdeu quase nada o perolado, o cara branca ja canta e ta com as buchechas com algumas penas brancas, então acredito ser macho.

IMG-20210522-WA0055.jpg

IMG-20210522-WA0054.jpg

Notei que apos as trocas de pena da perola, ela ficou com o perolado espaçado, mas nao perdeu.

Sendo assim acho que é um macho e uma fêmea mesmo. Agora basta esperar eles atingirem a maturidade sexual. 

O meu macho vai fazer 8 meses agora dia 26 e já canta bastante pra outras fêmeas e adora acasalar em mãos hahahahha Talvez seu casalzinho logo logo queira ficar junto. 

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.