Larissa Goulart e silva Postado 20 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2021 Gente algurm me ajuda ! A mãe abandono seu filhote de piriquito com 2 dias, ele está com 7 dias , estou cuidando dele ! Mais gente ontem vi que a papinha tava parada no Papo na próxima refeição, aí comecei a pesquisa e fiz o soro caseiro e dei , mais não esvazia sempre fica essa bolinha de papa parada, comprei até a papinha da alcon porq achei q fosse q papinha e realmente é, mais a papinha que coloco da alcon ela faz digestão e essa de ontem ainda tá lá, coloco água morna pra ajuda e desolver e não resolve, tentei fazer a retirada mais é muito difícil, tenho medo de mata o filhote, tentei fazer ontem mais só consigui tira um pouco e ele fico bem fraquinho! Hj ainda tem papinha parada , não seu o que faço! Ele não tá desenvolvendo ! Socorro ! Não sei o que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.