marley Postado 12 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2015 minhas calopsitas cruzaram e ela acreditem botou 10 ovos, todos galados!perdi alguns pois na ovoscopia notei que os embriões estavam mortos, acontece que embriões que estavam desenvolvendo normal e fui fazer ovoscopia e o ovo esta tipo quase meio a meio, uma parte onde a luz passa e outra onde não da pra ver nada, será que estes morreram também? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 13 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2015 Olha se estiver escurecendo e não ver se mechendo provavelmente estão morrendo? Eles estão chocado direitinho? Vc não tirou os ovos que vc viu que estava morrendo? Quantos dias de choco tem? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução marley Postado 14 de Outuro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2015 (editado) Olha se estiver escurecendo e não ver se mechendo provavelmente estão morrendo? Eles estão chocado direitinho? Vc não tirou os ovos que vc viu que estava morrendo? Quantos dias de choco tem? então, notei que eles se mechem e estão com 16 dias + - de choco!o problema é que não sei se vai dar conta de nascer, pois o espaço vazio é 1/3 do ovo! devem ser embriões com má formação?obrigado Editado 14 de Outuro de 2015 por marley Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.