Davi Pirôpo Postado 21 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2021 Minha calopsita já tem uns 2 meses, já "fala" bastante e tudo, mas até hoje eu não vi ela beber água, ainda estou dando um pouco de papinha pois ela não está enchendo o papo sozinha, mas ela come o alimento extrusado (não sei se come ou só bica), só não bebe água mesmo. Botei um potinho com uns 2 dedos de água mineral em temperatura ambiente no chão da gaiola e um potinho normal igual o de ração cheio de água também, mas ela não bebe água e não enche o papo O que posso fazer? Ps: "Ela" = A calopsita, ainda não sei se é macho ou fêmea ksksksks Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2021 Em 21/05/2021 at 02:49, Davi Pirôpo disse: Minha calopsita já tem uns 2 meses, já "fala" bastante e tudo, mas até hoje eu não vi ela beber água, ainda estou dando um pouco de papinha pois ela não está enchendo o papo sozinha, mas ela come o alimento extrusado (não sei se come ou só bica), só não bebe água mesmo. Botei um potinho com uns 2 dedos de água mineral em temperatura ambiente no chão da gaiola e um potinho normal igual o de ração cheio de água também, mas ela não bebe água e não enche o papo O que posso fazer? Ps: "Ela" = A calopsita, ainda não sei se é macho ou fêmea ksksksks Qual a quantidade de papa que você oferece? Se ele já come você pode ir diminuindo, com essa idade ele já deveria estar comendo sozinho. Como você ainda oferece papa é normal que ele não beba água. Calopsitas bebem pouca água, essa pouca quantidade você já oferece na papa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.