Davi Pirôpo Postado 21 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2021 Minha calopsita já tem uns 2 meses, já "fala" bastante e tudo, mas até hoje eu não vi ela beber água, ainda estou dando um pouco de papinha pois ela não está enchendo o papo sozinha, mas ela come o alimento extrusado (não sei se come ou só bica), só não bebe água mesmo. Botei um potinho com uns 2 dedos de água mineral em temperatura ambiente no chão da gaiola e um potinho normal igual o de ração cheio de água também, mas ela não bebe água e não enche o papo O que posso fazer? Ps: "Ela" = A calopsita, ainda não sei se é macho ou fêmea ksksksks Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2021 Em 21/05/2021 at 02:49, Davi Pirôpo disse: Minha calopsita já tem uns 2 meses, já "fala" bastante e tudo, mas até hoje eu não vi ela beber água, ainda estou dando um pouco de papinha pois ela não está enchendo o papo sozinha, mas ela come o alimento extrusado (não sei se come ou só bica), só não bebe água mesmo. Botei um potinho com uns 2 dedos de água mineral em temperatura ambiente no chão da gaiola e um potinho normal igual o de ração cheio de água também, mas ela não bebe água e não enche o papo O que posso fazer? Ps: "Ela" = A calopsita, ainda não sei se é macho ou fêmea ksksksks Qual a quantidade de papa que você oferece? Se ele já come você pode ir diminuindo, com essa idade ele já deveria estar comendo sozinho. Como você ainda oferece papa é normal que ele não beba água. Calopsitas bebem pouca água, essa pouca quantidade você já oferece na papa. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados