Jump to content

Calopsita fica igual uma galinha

Lucas Mags

Posts Recomendados

Bom... Há 5 anos atrás eu obtive a minha primeira calopsita e até hoje crio elas (Não sou tão experiente, mesmo assim). Porém, especificamente nesse mês, percebi que a minha calopsita não fica com as patinhas dentro das penas. Ela fica sempre com a asa meio aberta (Não é calor, tenho certeza) e com as pernas igual uma galinha, como está na imagem a seguir.  O que pode ser isso? Devo levar a um veterinário? 

Segue algumas fotos. (Repare na perna)unknown.png

Sem_titulo.png

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 21/05/2021 at 15:01, Lucas Mags disse:

Bom... Há 5 anos atrás eu obtive a minha primeira calopsita e até hoje crio elas (Não sou tão experiente, mesmo assim). Porém, especificamente nesse mês, percebi que a minha calopsita não fica com as patinhas dentro das penas. Ela fica sempre com a asa meio aberta (Não é calor, tenho certeza) e com as pernas igual uma galinha, como está na imagem a seguir.  O que pode ser isso? Devo levar a um veterinário? 

Segue algumas fotos. (Repare na perna)unknown.png

Sem_titulo.png

As fotos não estão aparecendo, tente postar novamente. 

Se o comportamento mudou repentinamente acho que seria bom levar em um veterinário. Asas abertas pode ser calor ou falta de ar. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.