Guilherme FR19 Postado 24 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2021 Posso dar Dolomita em Pó (natural) como fonte de cálcio para minhas calopsitas? A dolomita é um mineral composto por carbonato de cálcio e magnésio, com ação para problemas de pele, articulares, abdominais, dores de cabeça, alcalinizante, analgésica, anti-inflamatória, antitérmica, cicatrizante, calmante, absorve e retém gazes, descongestionante, tonificante, relaxante e revitalizante muscular, reduz massas tumorais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 25 de Maio de 2021 Solução Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 9 horas atrás, Guilherme FR19 disse: Posso dar Dolomita em Pó (natural) como fonte de cálcio para minhas calopsitas? A dolomita é um mineral composto por carbonato de cálcio e magnésio, com ação para problemas de pele, articulares, abdominais, dores de cabeça, alcalinizante, analgésica, anti-inflamatória, antitérmica, cicatrizante, calmante, absorve e retém gazes, descongestionante, tonificante, relaxante e revitalizante muscular, reduz massas tumorais. Nunca ouvi falar sobre. Não acho necessário esse tipo de complemento, basta uma alimentação balanceada. Outra opção é oferecer ovo cozido com casca 1 vez na semana, esse é o melhor complemento de cálcio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.