Cristianne rodrigues Postado 12 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2015 Gente ,coloquei o ninho pra minhas calopsitas há uma semana ,com bastante maravalha e desde ontem o macho e a fêmea não deixam o ninho sozinho . Acabei de dar uma espiadinha e a fêmea colocou um ovinho , porém eles retiraram toda a maravalha do ninho deixando bem pouquinho , e com isso o ovo esta esbarrando no fundo do ninho , o que faço ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 12 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2015 Tipo sempre vão colocando mais um pouquinho de maravalha quando eles botar mais ovinhos eles param, eles faz isso pq eles arruumam o ninho da forma deles entendeu... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 12 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2015 Muito obrigada , Leandro & Adalberto , somos país de primeira viagem ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 13 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2015 Aqui tbm hehe mais ja apredi muito com os amigos aqui... os meus estão com 4 bebés entre 20 a 15 dias hehe... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 13 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2015 Eu já vi seus bebês !! São lindos !!! Acompanhei as fotos que vc postou 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 13 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2015 sou avô curuja kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.