Karlla Postado 24 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2021 Olá, tudo bem? Tenho uma calopsita fêmea cara branca, com 2 anos e meio, mas, agora ela tá querendo cruzar como um macho, devo refazer a secagem para tirar a dúvida de verdade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 8 horas atrás, Karlla disse: Olá, tudo bem? Tenho uma calopsita fêmea cara branca, com 2 anos e meio, mas, agora ela tá querendo cruzar como um macho, devo refazer a secagem para tirar a dúvida de verdade? Ela é a que está em cima? Ela já tem dois anos com você? Se sim é uma fêmea, os machos ficam com a cara toda branca. Às vezes acontece de duas fêmeas formarem casal e quererem cruzar. Não precisa colocar ninho nem nada, é só um comportamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karlla Postado 25 de Maio de 2021 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 Sim, tem dois anos comigo... Já tentei colocar ela com um macho, mas, ela não consegue formar casal, ela só quer ficar c a albina, que tbm é femea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 1 hora atrás, Karlla disse: Sim, tem dois anos comigo... Já tentei colocar ela com um macho, mas, ela não consegue formar casal, ela só quer ficar c a albina, que tbm é femea Elas realmente formaram um casal, acontece. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.