brenda muniz Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 Bom dia, já tentei dar várias frutas p minha calopsita... banana, goiaba, frutas cristalizadas etc... ele não come nada, única coisa que ele come as vezes é alface. Alguém poderia me dizer oq é bom dar para ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 7 horas atrás, brenda muniz disse: Bom dia, já tentei dar várias frutas p minha calopsita... banana, goiaba, frutas cristalizadas etc... ele não come nada, única coisa que ele come as vezes é alface. Alguém poderia me dizer oq é bom dar para ele? Não dê alface, dizem fazer mal para calopsitas. Geralmente eles não gostam muito de fruta, os meus só gostam de maça. Aqui eles amam jiló, couve, brócolis, milho pré-cozido, ovo cozido... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.