Pamella Araújo Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 Eu tenho uma calopsita canela e comprei uma fêmea pra ele, mas depois disso ele ficou se arrepiando, e chama ela pra comer, mas não come, quer deixar tudo pra ela. O que eu posso fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2021 22 horas atrás, Pamella Araújo disse: Eu tenho uma calopsita canela e comprei uma fêmea pra ele, mas depois disso ele ficou se arrepiando, e chama ela pra comer, mas não come, quer deixar tudo pra ela. O que eu posso fazer? Onde você comprou ela? Fez a quarentena? A quarentena nada mais é do que um período em que a ave nova precisa ficar separada das demais aves para evitar contágio de uma possível doença. O que provavelmente aconteceu é que você juntos eles logo no primeiro dia e ela infectou ele. Separe ele, mantenha ela aquecido e longe de vento. Se ele não estiver comendo você precisará alimentar ele na papa ou morrerá de fome. Procure um veterinário para tratar da doença antes que piore e ele morra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.