Jump to content

Ajuda pfv (2)

Giovani Junior

Posts Recomendados

Meu filhote caiu 2 vezes no ninho, na 1ª vez que ele caiu não aconteceu nada, já na 2ª vez o pescoço dele virou pro lado que parecia estar quebrado. Coloquei ele no ninho a cabeça dele está tremendo. A mãe dele ia dá comida no bico dele e ele não conseguia comer. Oq eu faço?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

19 horas atrás, Giovani Junior disse:

Meu filhote caiu 2 vezes no ninho, na 1ª vez que ele caiu não aconteceu nada, já na 2ª vez o pescoço dele virou pro lado que parecia estar quebrado. Coloquei ele no ninho a cabeça dele está tremendo. A mãe dele ia dá comida no bico dele e ele não conseguia comer. Oq eu faço?

Leve em um veterinário ou ele vai morrer. 

Quando os pais alimentam o filhote pede comida chorando com a cabeça pra cima, se ele não levantar a cabeça os pais não alimentarão. Você pode tentar alimentar ele na papa segurando cuidadosamente a cabeça dele. Mas procure um veterinário para ajudar e se tive uma nova reprodução procure comprae um ninho com a porta mais alta para evitar esse problema. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.