Giovani Junior Postado 26 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2021 Meu filhote caiu 2 vezes no ninho, na 1ª vez que ele caiu não aconteceu nada, já na 2ª vez o pescoço dele virou pro lado que parecia estar quebrado. Coloquei ele no ninho a cabeça dele está tremendo. A mãe dele ia dá comida no bico dele e ele não conseguia comer. Oq eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2021 19 horas atrás, Giovani Junior disse: Meu filhote caiu 2 vezes no ninho, na 1ª vez que ele caiu não aconteceu nada, já na 2ª vez o pescoço dele virou pro lado que parecia estar quebrado. Coloquei ele no ninho a cabeça dele está tremendo. A mãe dele ia dá comida no bico dele e ele não conseguia comer. Oq eu faço? Leve em um veterinário ou ele vai morrer. Quando os pais alimentam o filhote pede comida chorando com a cabeça pra cima, se ele não levantar a cabeça os pais não alimentarão. Você pode tentar alimentar ele na papa segurando cuidadosamente a cabeça dele. Mas procure um veterinário para ajudar e se tive uma nova reprodução procure comprae um ninho com a porta mais alta para evitar esse problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.